Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Vinil de “One Man Munity” estará nas lojas em Novembro!


O recente cd do Tommy Stinson, terá cópias de Vinil em Novembro “Para aqueles que estão procurando por vinil, houve problemas na produção, e agora está parecendo que os LPs chegarão às lojas em novembro, apenas a tempo para o Natal”.

“Além disso, no caso de você não ter ouvido, uma parte do dinheiro que você gasta no meu disco irá diretamente para as escolas Timkatec no Haiti”. “Esta foto mostra um prédio de três andares, que era um prédio de dois andares quando nós fomos lá para a sua formatura em julho de 2010”, disse Stinson.

“O Terceiro andar foi construído com o dinheiro arrecadado no leilão no ano passado. Eu não posso começar a te dizer o quão bom isso me faz sentir, e eu não posso esperar para contribuir mais”, continuou ele.

Feliz Aniversário, Thiago Blank!


Hoje, 31 de Agosto, Thiago Blank, Moderador do Axl Rose - Fã Clube e Dono do Duff Mckagan Fã Clube, completa 18 anos, ele que já foi no show do Slash, e vai no show do Duff, é um amigo, mais do que isso, um irmão. 

Nós do The Ballad Of Death, The General e Axl Rose - Fã Clube, te desejamos toda felicidade do Mundo.



Slash e Perla Renovam Votos De Casamento Em Ibiza!


Na Espanha, na ilha de Ibiza, Slash e Perla Hudson renovaram seus votos de casamento (29 de agosto) para comemorar o seu aniversário de 10 anos.  A celebração incluiu seus dois filhos London (9), que entregou a noiva, Cash (6), o cachorro da família Foxy (11) e um círculo de amigos íntimos.


Slash e Perla deram aos seus dois filhos dois anéis significando a unidade de sua família.

A festa de casamento foi na St. Gertrudis no alto de uma montanha luxuosa onde foi servido aos convidados um buffet mediterrâneo que também beberam Maestro Dobel Tequila e Monster Energy.

DJ Reboot abriu a pista de dança com a música "The Space Between Us" de Dave Matthews Band que foi dançada,primeiramente, pelo casal . Em seguida veio "California Gurls" de Katy Perry que levou todos para a pista até o amanhecer. Depois que todos pularam na piscina, seguiram para um passeio de balão de ar quente e pegaram o nascer do sol.

Quando o seu segundo filho nasceu, Slash disse ao The Pulse Of Radio que 'Eu realmente nunca foi um daqueles caras que disse que eu vou ser solteiro para sempre e nunca terei filhos. Apenas nunca fiz planos para isso, então quando aconteceu, foi no momento perfeito em minha vida. Se tivesse acontecido um segundo antes, eu não poderia ter lidado com isso, porque eu estava fora de mim. Então, quando as crianças chegaram, isso realmente me fez sentir seguro de mim mesmo, mais do que qualquer coisa'.

Slash escreveu em sua página no Facebook 'Perla e eu tivemos uma linda cerimônia. A recepção ainda está acontecendo. Foi uma noite realmente especial. Obrigado a todos os simpatizantes'. Confira algumas fotos do casamento abaixo:


 Fonte: GN'R Fans

Sebastian Bach: Sweet Child O'Mine com o Steel Panther!

O ex-frontman do Skid Row, Sebastian Bach, se juntou ao Steel Panther no House of Blues de West Hollywood, Califórnia, em 15 de agosto. No jam, tocaram "Sweet Child O'Mine", clássico do Guns N' Roses. Confira abaixo um vídeo com a performance.

Fonte: Whiplash
 The Ballad Of Death

Além de Sebastian Bach, Bumblefoot também sofre com o furacão Irene!

O Guitarrista do Guns N' Roses, Ron 'Bumblefoot' Thal foi um dos que sofreram com o furação Irene deste sábado.
Ron divulgou em seu Twitter uma foto do andar de baixo de seu estúdio, onde está alagado pela metade.
 
 Outro que sofreu com o furacão, foi o ex-Skid Row e amigo da banda, Sebastian Bach.
 
Bach perdeu várias coisas com a inundação, inclusive gravações raras de sua ex-banda Skid Row.

Além disso, perdeu demos, fotos raras, registros com os Ramones e sobras de estúdio.

O furacão provocou até agora 29 mortes nos Estados Unidos, 3 na República Dominicana e em Porto Rico, e ainda há centenas de milhares de pessoas sem luz na Costa Leste americana.

Publicado por: Axl Rose - Fã Clube
The Ballad Of Death

Thin Lizzy: Grupo recruta o guitarrista Damon Johnson no lugar de Richard Fortus!

O THIN LIZZY recrutou o guitarrista Damon Johnson (ALICE COOPER, BROTHER CANE) para substituir Richard Fortus na próxima turnê pelos EUA com o JUDAS PRIEST. Fortus estará na estrada com o GUNS N' ROSES até o fim do ano.

Em seu encontro com o THIN LIZZY, Damon disse: "A música do THIN LIZZY  é absolutamente a maior influência na minha carreira como guitarrista, cantor e compositor, eu tenho feito canções do THIN LIZZY desde que eu comecei tocando em bares no Alabama em 1987. Ser da lista dos grandes guitarristas que passaram pela banda ao longo dos anos, tem sido um dos maiores elogios na minha vida. Sinto-me honrado e animado! "

Fonte: Whiplash
The Ballad Of Death

Guns N' Roses bate recorde de vendas no Paraguai!




A produtora Garzia Group, responsável pela organização e produção do Personal Rock Festival, onde o Guns N' Roses é atração principal no dia 14 de Outubro.

Anunciou em seu Twitter que a banda, superou as expectativas de vendas!

Com a abertura, da pré venda para o Personal Rock Festival, que gerou muito alvoroso, como por exemplo: filas gigantescas nos pontos de vendas, e paralisação do site de vendas. Foram vendidos, mais de 38 mil ingressos na pré-venda e venda para o público em geral. Em menos de 90 horas as entradas foram totalmente esgotadas!

Publicado por: Axl Rose Fã Clube
THE BALLAD OF DEATH

Guns N’ Roses Não Tocará Na Bolívia Por Problemas Logísticos!

O Guns N' Roses não tocará em Laz Paz por problemas logísticos. O motivo, segundo a declaração oficial, foi que era impossível chegar com uma carga de 48 toneladas de equipamentos para show e continuar com a turnê.

Semana passada foi noticiado que Guns N' Roses faria um show no dia 12 de outubro (data atribuída a La Paz) em Córdoba na Argentina, para o desespero dos fãs. E depois de quatro dias (24 de agosto) a produtora Esuesa publicou um comunicado de imprensa que recebeu do Guns N' Roses informando a razão do cancelamento. A produtora disse 'Quero compartilhar com vocês o comunicado de imprensa que a banda me enviou para a divulgação na mídia'.

Em uma nota breve lê-se:

'T4F, promotor da turnê sul-americana do Guns N' Roses e Esuesa/Top Link Music, lamento comunicar a todos os fãs em La Paz, Bolívia, que infelizmente, devido às condições geográficas da área para um equipamento pesando 48 toneladas era logisticamente impossível deixar La Paz e continuar com o resto da turnê. Apesar do fato de que este cancelamento não é de forma alguma culpa do Guns N' Roses ou Axl Rose, a banda está muito desapontada e gostaria de agradecer a todos os seus fãs leais na Bolívia por seu apoio contínuo e entusiasmo. Eles esperam fazer este show acontecer em sua próxima turnê', conclui o comunicado de imprensa.

Fonte: GN'R Fans
The Ballad Of Death

Fight Night: Top 10 das birras do VMA!

Vince x Izzy

1989: O Guitarrista do Guns N 'Roses Izzy Stradlin teria cantado a esposa de Vince Neil... assim o cantor do Mötley Crüe deu um soco no nariz de Izzy nos bastidores! Três anos mais tarde, quando Paul Elliott no Kerrang! perguntou a Stradlin, que já não era membro do Guns N" Roses: "Será que você doaria sua medula óssea para salvar a vida de Vince Neil?" O guitarrista respondeu "F -k não! Há uma abundância de outros doadores lá fora".

Axl x Kurt

1992: No ano seguinte, o lançamento de Nevermind, Kurt Cobain foi aprendendo rapidamente que a superioridade moral não valia muito no negócio da música, e a tensão de ser sempre o melhor homem, tem com ele pelo menos uma vez. No Backstage antes do VMAs 1992, Courtney Love chamou Axl Rose, perguntando ironicamente se ele seria padrinho de sua filha. O Frontman do Guns N 'Roses, alegadamente enfiou um dedo no rosto de Cobain do Nirvana, e pediu para o cantor fazer a mulher ficar quieta (embora não tão educadamente quanto isso). Então, quando Cobain estava no palco antes da apresentação de " November Rain ", ele cuspiu nas teclas do piano... só para saber que ele cuspiu no piano de Elton John por acidente. Opa!

Para ver mais Birras No VMA
Traduzido por The Ballad Of Death

Lançada a biografia totalmente em português do Guns N' Roses!


“Quando a gente começou, queríamos ser a banda mais legal, sexy, malvada, desagradável, barulhenta e divertida. Nós só pensávamos em estupro, roubo, procurar e destruir.” – Axl Rose

Foi lançada essa semana a biografia em português do Guns N' Roses, "Guns N´Roses – A banda que o tempo esqueceu".

Como haviamos dito, a Beast Books aproveitou o Dia Mundial do Rock para anunciar a biografia escrita por Paul Stenning.

O livro, com mais de 150 páginas, é ilustrado e conta desde o inicio da carreira de Axl e de seus companheiros, até os dias de hoje, inclusive falando sobre o Velvet Revolver  e o álbum "Cinese Democracy". 

Quem tiver interesse em comprar a Biografia, Click Aqui!

Publicado por: Axl Rose - Fã Clube
The Ballad Of Death

Imprensa confirma Guns N' Roses em Miami!



De acordo, com informações divulgadas pelas rádios e jornais locais de Miami.
O Guns N' Roses vai realizar um show, na American Airlines Arena, no dia 29 de Outubro.
A venda dos ingressos, vão ser iniciadas no dia 9 de Setembro, no site da Ticketmaster.
Publicado por: Axl Rose Fã Clube

Leilão De Guitarra Assinada Pelo GN'R!

A instituição de caridade Music Heals Auction fará um leilão de uma guitarra IBANEZ GRG121EX 6 cordas assinada pelos atuais membros do Guns n' Roses, Axl Rose, Ron Bumblefoot Thal, Dj Ashba, Richard Fortus, Dizzy Reed, Chris Pitman, Frank Ferrer e Tommy Stinson.


A Music Heals Auction ajuda crianças e jovens com câncer e outras doenças graves. Em outubro de 2010 Ron 'Bumblefoot' Thal levou uma guitarra para que fosse assinada pela banda.
A guitarra irá a leilão no eBay a partir de 21 de outubro até o dia 31 de outubro.

Fonte: GN'R Fans
The Ballad Of Death

Eddie Trunk: Convidamos o Axl todos os anos!

Em entrevista para o portal de entretenimento, do jornal New York Daily News, Eddie Trunk, que inicia uma nova temporada do "That Metal Show", considerado um dos melhores programas do mundo do rock, exibidos nas noites de sábados, no canal músical VH1.

Revelou o seguinte fato:

Pretendo, convidar algumas personalidades muito solicitadas, no "That Metal Show". Ozzy Osbourne é o mais apto para aceitar o meu convite. Assim como Gene Simmons e Paul Stanley do Kiss , Eddie Van Halen e, naturalmente, o indescritível Axl Rose.

"Convidamos o Axl todos os anos", diz Trunk. "Nós adoraríamos que isso aconteça."

Quem sabe? Talvez ele pudesse ajudar a empurrar a entrada do Guns N' Roses para o Hall of Fame.

Retirado de: New York Daily News
Publicado por: Axl Rose Fã Clube
The Ballad Of Death

Tommy Stinson revela seu lado solidário!



Um ano após o leilão on-line, realizado pelo Tommy Stinson, que levantou cerca de 50 mil dólares para crianças, que foram devastadas pelo terremoto do ano passado no Haiti, o ex-baixista do Replacements, está pronto para ajudar novamente, com o seu novo disco solo.

Ele pretende doar, a metade da renda do disco, para Timkatec, uma organização sem fins lucrativos que abriga e educa crianças de rua na área da Filadélfia. 

Timkatec foi capaz de ampliar um de seus principais edifícios, e teve um aumento de 200 crianças após o leilão realizado por Tommy Stinson, no ano passado. 

Em Setembro, Tommy Stinson pretende fazer uma visita ao Haiti

Retirado de: HTGTH
Publicado por: Axl Rose Fã Clube

Tico Santa Cruz juntou moedas para assistir GN'R no RIR!

Não é novidade para ninguém que Tico Santa Cruz é um grande fã do Rock in Rio. O cara promoveu uma verdadeira campanha na web para manisfestar a sua vontade de tocar no festival e acabou conseguindo.


O vocalista do Detonautas Roque Clube conta no vídeo que juntou moedas para assistir ao show do GUNS N' ROSES no Rock in Rio 91 e que foi na plateia do festival que pensou pela primeira vez em se tornar músico. Quem poderia prever que anos depois ele iria se apresentar no mesmo palco que a banda que mais o influenciou?


Para completar, no fim do vídeo Tico se encontra com um outro artista que se apresenta no Palco Mundo. Quer saber quem é? Então assista ao vídeo!


Retirado de www.rockinrio.com.br

Aerosmith e Guns N' Roses: no Personal Rock do Paraguai!

O Aerosmith e o Guns N' Roses confirmaram show no "Personal Rock Festival" no Paraguai. O Festival acontece em vários dias no mês de outubro na capital, Assuncion. E conta com atrações Pop (como Shakira e Miley Cyrus) e atrações Rock.

O show do Guns N' Roses acontecerá no dia 14 de outubro, no Jockey Club Assuncion. E o do Aerosmith no dia 25 de outubro, no mesmo local.

Os ingressos estarão a venda nos próximos dias, e custam em média R$ 53,00 (120.000 Guaranis a pista). Há ingressos arquibancadas e Vip também.

Assista ao vídeo promocional do Festival:
 

Fonte: Whiplash
The Ballad Of Death

Confirmado mais um show do GN'R na Argentina!

A banda de Hard Rock, Guns N' Roses incluiu mais uma cidade da Argentina para sua turnê, Rosário.

O grupo liderado por Axl Rose que teve um enorme sucesso nos anos 90, irá realizar o show no dia 10 de outubro no Metropolitan Hall. Os ingressos começarão a ser vendidos em breve.

Guns N' Roses se encontra fazendo a turnê mundial, "Chinese Democracy World Tour" e deverá se apresentar no dia 08 de outubro no Estádio Unico de La Plata. Esta é a quarta vez em que a banda se apresenta no país.

Retirado de: LaCapital.com.ar
Publicado por: Axl Rose - Fã Clube
The Ballad Of Death

Axl Rose entre as Maiores Vozes da História do Rock!

A lista das “40 Maiores Vozes do Rock” foi feita com base na opinião de DJs da emissora, apresentadores, ouvintes, críticos musicais e personalidades do mundo do rock como Tony Iommi (BLACK SABBATH), Phil Manzanera (produtor e ex-guitarrista do ROXY MUSIC e Mick Wall (biógrafo do LED ZEPPELIN).

O diretor de programação da “Planet Rock” Trevor White destacou a predominância dos britânicos na lista. “É excelente ver que a Grã-Bretanha produziu os três maiores vocalistas de todos os tempos”.

01. Robert Plant (LED ZEPPELIN)
02. Freddie Mercury (QUEEN)
03. Paul Rodgers (FREE, BAD COMPANY)
04. Ian Gillan (DEEP PURPLE)
05. Roger Daltrey (THE WHO)
06. David Coverdale (WHITESNAKE)
07. Axl Rose (GUNS N' ROSES)
08. Bruce Dickinson (IRON MAIDEN)
09. Mick Jagger (THE ROLLING STONES)
10. Bon Scott (AC/DC)
11. David Bowie
12. Jon Bon Jovi (BON JOVI)
13. Steven Tyler (AEROSMITH)
14. Jon Anderson (YES)
15. Bruce Springsteen
16. Joe Cocker
17. Ozzy Osbourne
18. Bono (U2)
19. Peter Gabriel
20. James Hetfield (METALLICA)
21. Janis Joplin
22. Chris Cornell (AUDIOSLAVE / SOUNDGARDEN)
23. Roger Chapman (FAMILY)
24. Phil Lynott (THIN LIZZY)
25. Glenn Hughes (DEEP PURPLE)
26. Steve Perry (JOURNEY)
27. Jim Morrison (THE DOORS)
28. Alex Harvey (THE SENSATIONAL ALEX HARVEY BAND)
29. Rob Halford (JUDAS PRIEST)
30. Ronnie James Dio (DIO)
31. Sammy Hagar (VAN HALEN)
32. Meat Loaf
33. Alice Cooper
34. Geddy Lee (RUSH)
35. Brian Johnson (AC/DC)
36. David Gilmour (PINK FLOYD)
37. Fish (MARILLION)
38. Dave Lee Roth (VAN HALEN)
39. Biff Byford (SAXON)
40. Neil Young.

Fonte: Whiplash
The Ballad Of Death

Leo Coelho entrevista Chris Pitman e Ana Pitman em Floripa!

o Apresentador Leo Coelho, entrevistou Chris Pitman e Ana Pitman, o Casal revela detalhes sobre o SWU e como se conheceram no Rock In Rio, Chris Pitman fez um show em Floripa no dia 18.
Acompanhe a entrevista abaixo:

Por The Ballad Of Death

Duff McKagan cria empresa de gestão de fortunas para roqueiros!

LOS ANGELES - O ex-baixista do Guns N 'Roses, Duff McKagan, fundou uma empresa de gestão de fortunas para ajudar os colegas músicos manter a preensão de seu dinheiro.

Recuperando-se de  uma cirurgia no pâncreas, o resultado de um estilo de vida hedonista na década de 1990, McKagan percebeu que ele não tinha conhecimento do que havia acontecido com os milhões que ele ganhou como uma estrela do rock internacional, disse ele ao jornal The Sunday Times em uma entrevista.

Ele passou a estudar na faculdade de matemática e frequentou a Universidade de Seattle Albers escola de negócios e economia, antes de fundar uma empresa de gestão de fortunas que se propõe a ajudar colegas músicos com o mesmo enigma.

Empresa de McKagan, o Meridian rock Capital Management, irá ser lançado em outubro. A estrela do rock espera que a empresa forneça uma alternativa mais acessível para os contabilistas.

McKagan, 47, disse: "Quando eu saí do hospital, eu estava apenas tentando ficar sóbrio então eu tinha que preencher meu tempo. Uma das coisas que fiz foi passar as demonstrações financeiras e eu não poderia figurar -los. "

"Ninguém teve tempo para explicar como funciona o dinheiro, você sabe, as coisas simples - a diferença entre bruto e líquido, o que era uma ligação, como uma hipoteca funcionou", acrescentou.

Enquanto McKagan não tinha perdido sua fortuna de milhões de libras, a indústria da música está repleta de artistas que têm, incluindo Leonard Cohen, que perdeu 6,5 milhões dólares de seu fundo de aposentadoria.

"Mesmo quando eu estava tomando a minha primeira aula de matemática, eu comecei a receber telefonemas de amigos meus que estavam no mesmo negócio, dizendo: ' Duff, você está na escola de negócios, você pode me ajudar investir o meu dinheiro?'", Disse McKagan.

"Eu percebi que havia grande necessidade de algum tipo de serviço de aconselhamento. Não foi só eu que estava pirando sobre ser quebrado ", acrescentou.

McKagan saiu do Guns N' Roses, onde já venderam mais de 100 milhões de cópias de álbuns. Depois disso, formou uma nova banda, Velvet Revolver, em 2002.

 Traduzido Por Duff Mckagan Fã Clube
Fonte: My Fox New York




Down e Duff McKagan's Loaded: ingressos em Porto Alegre!

A produtora Free Pass Entrenimento informa que a venda de ingressos para o show das bandas Down e Duff McKagan's Loaded em Porto Alegre se iniciarão nesta segunda-feira (22/08) através da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e no próximo dia 26 de agosto (sexta-feira) nos pontos de venda. O evento será realizado no Pepsi on Stage no dia 16 de novembro.

O Down, que iniciou apenas como um projeto paralelo de integrantes do Pantera, Corrosion of Conformity, Crowbar e Eyehategod, hoje se tornou um grupo respeitado na cena. Formado por Phil Anselmo (vocal), Pepper Keenan e Kirk Windstein (guitarras), Pat Bruders (baixo) e Jimmy Bower (bateria), o Down possui três álbuns de estúdio - "NOLA" (1995), "Down II: A Bustle in Your Hedgerow"(2002) e "Down III: Over the Under (2007)" -, além do ao vivo "Diary of a Mad Band: Europe in the Year of VI (2010, CD/DVD)". Mais informações em www.down-nola.com.

Já o Loaded, também conhecido como Duff McKagan’s Loaded, é um grupo de Hard Rock originário de Seattle, formado em 1999 pelo ex-baixista do Guns ‘N Roses, Duff McKagan. O line-up da banda conta atualmente com o vocalista e guitarrista Duff McKagan (Velvet Revolver, Guns ‘N Roses), o guitarrista Mike Squires (Nevada Bachelors e Alien Crime Syndicate), o baixista Jeff Rouse (Alien Crime Syndicate, Sirens Sister e Vendetta Red) e o baterista Isaac Carpenter (Loudermilk, Gosling e The Exies). O Loaded divulga o álbum “The Taking”. Mais informações em http://duff-loaded.com.

Serviço - Down / Duff McKagans’s Loaded:
Porto Alegre – Pepsi on Stage
Data: 16 de novembro (quarta-feira)
Horário: Portas – 19h / Loaded – 20:30 / Down – 22h
Endereço: Av. Severo Dulius, 1995 – Porto Alegre/RS
Classificação etária: 14 anos
Capacidade: 6.000 pessoas

Informações e compra de ingressos:

Pista:
1º Lote R$ 75,00
2º Lote R$ 95,00
3º Lote R$ 115,00

Mezanino:
1º Lote R$ 115,00
2º Lote R$ 125,00
3º Lote R$ 135,00
Pontos de venda

Porto Alegre:
Ticket Brasil – www.ticketbrasil.com.br (em até 12x no cartão)
A Place – Rua Voluntários da Pátria 294/150
Back in Black – Shopping Total - 2º andar
Zeppelin – Rua Marechal Floriano, 185 – loja 209 – Porto Alegre
Microcamp – Unidade Centro – Av. Alberto Bins, 810 - Porto Alegre
Microcamp – Unidade Higienópolis – Av. Assis Brasil, 191 – Porto Alegre
Novo Hamburgo:
Microcamp – Unidade Centro – Rua Marcilio Dias, 1.131 – Novo Hamburgo

*Será expressamente proibido a entrada de câmeras fotográficas.
Realização e Produção:
Free Pass Entretenimento (www.freepass.art.br)
Abstratti Produtora (www.abstratti.com.br)

Fonte: Whiplash

Show Do Guns N' Roses Na Bolívia É Cancelado!

O show do Guns N' Roses em La Paz, Bolívia, que aconteceria no dia 12 de outubro, foi cancelado. A data passou a Córdoba na Argentina. O show em Assunção, Paraguai, também teve sua data mudada. Inicialmente seria no dia 14 de outubro e agora será no dia 15 de outubro.


As datas até agora confirmadas pela banda são:

02/10/2011 - Rock In Rio, Rio De Janeiro - Brasil
05/10/2011 - Santiago, Chile
08/10/2011 - La Plata, Argentina
12/10/2011 - Córdoba, Argentina
15/10/2011 - Assunção, Paraguai
18/10/2011 - Cidade Do México, México
19/10/2011 - Cidade Do México, México
22/10/2011 - Guadalaraja, México
23/10/2011 - Monterrey, México

Fonte: GN'R Fans
The Ballad Of Death

Confirmado mais um show do GN'R na Argentina!


A banda de Hard Rock, Guns N' Roses incluiu mais uma cidade da Argentina para sua turnê, Rosário.

O grupo liderado por Axl Rose que teve um enorme sucesso nos anos 90, irá realizar o show no dia 10 de outubro no Metropolitan Hall. Os ingressos começarão a ser vendidos em breve.

Guns N' Roses se encontra fazendo a turnê mundial, "Chinese Democracy World Tour" e deverá se apresentar no dia 08 de outubro no Estádio Unico de La Plata. Esta é a quarta vez em que a banda se apresenta no país.

Retirado de: LaCapital.com.ar
Publicado por: Axl Rose - Fã Clube
The Ballad Of Death

Lars Ulrich: Vomitando no camarim do Guns N' Roses!

O site SPIN.com  entrevistou Tommy Stinson, membro fundador do grupo de Minneapolis THE REPLACEMENTS e atual baixista do GUNS N' ROSES and SOUL ASYLUM, que irá lançar seu segundo trabalho solo, "One Man Mutiny", no seu próprio selo Done To Death Music em 30 de agosto. Seguem alguns trechos da conversa.

SPIN.com: Quando você entrou para o GUNS N' ROSES, o Axl sabia do seu histórico?

Stinson: Ele sabia do THE REPLACEMENTS. Ele me disse que ele e Del James (produtor do GN'R) vieram nos ver numa boite e não ficaram impressionados. Ele e eu rimos do fato dele não ser um fã do 'MATS e eu não ser fã do GUNS.

SPIN.com: Você trabalha bem próximo do Axl há um bom tempo. Qual o segredo?

Stinson: Você descobre após um tempo quais batalhas valem a pena ser travadas. Muitas vezes, seja o Axl ou o Paul (Westerberg, mainman do THE REPLACEMENTS) ou quem quer que seja, eles lhe dizer que querem escutar o que você tem a dizer, mas eles não querem isso na verdade. Então você anda pisando em ovos. Você tem dançar conforme a música.

SPIN.com: Qual é o cenário mais selvagem: bandas indie ou de Hard Rock?

Stinson: Antigamente éramos todos jovens e beberrões, tomando todas. Como com o R.E.M., chapamos todas com aqueles caras. Mas com o GUNS, eu toquei com o METALLICA. O Lars Ulrich vomitando no nosso camarim, bem nojento. Ele tomou uma dose a mais do que deveria, e então veio o Sebastian Bach cantando, "Exit Lars! Exit Laaaaars!" ("Saia Lars! Saia Laaaaars!") enquanto o assistente dele carregava ele para fora do prédio. Mas isso é outra história.

Fonte: Whiplash
The Ballad Of Death

Corey Taylor pode formar banda com Duff McKagan!


Corey Taylor, vocalista dos grupos Slipknot e Stone Sour, disse na última quarta, 17, que pretende formar uma banda e lançar algumas canções que compôs com Duff McKagan, ex-baixista do Guns N' Roses e atualmente no Velvet Revolver. As informações são do site da revista Kerrang!.

"Eu e Duff provavelmente vamos fazer alguma coisa depois", revelou Taylor ao baixista do Blink-182, Mark Hoppus, em entrevista ao programa Hoppus on Music, da Fuse TV. "Somos muito próximos e começamos a escrever canções juntos, coisas realmente boas. Então, nunca se sabe. Pode ser um supergrupo misterioso - eu, Duff e outras pessoas estranhas - fazendo música estranha que as pessoas ficariam pensando, 'O quê? Esses são eles?' Então sim, talvez."

A conexão entre Corey Taylor e Duff McKagan se deu após o vocalista ter participado de testes para ser o novo vocalista do Velvet Revolver, atualmente em hiato. O músico do Slipknot gravou 10 canções novas a frente dos vocais, mas acabou rejeitado de última hora pelo guitarrista Slash. "Eu acho que não estava funcionando para ele [Slash]", contou Taylor. "Mas foi legal apenas de poder estar junto e tocar com esses caras. Fiz grandes amigos."

Atualmente, o Slipknot segue fazendo shows após a morte do baixista Paul Gray, em 2010. Donnie Steele substituirá o músico durante a passagem da banda pelo Brasil no Rock in Rio, no dia 25 de setembro. Além do Slipknot, nomes como Metallica e Motörhead se apresentarão no Palco Mundo no mesmo dia. Os ingressos estão esgotados.

Retirado de: Rolling Stone
Publicado por: Axl Rose - Fã Clube

Down e Loaded: apresentações em PORTO ALEGRE e Curitiba

A produtora Free Pass Entretenimento (www.freepass.art.br) anunciou mais duas apresentações das bandas Down e Duff Mckagan´s Loaded no Brasil - dia 16 de novembro em Porto Alegre (Pepsi on Stage) e dia 17 em Curitiba (Master Hall).

Porto Alegre – Pepsi on Stage
Dia: 16 de Novembro de 2011, quarta-feira
Horário: Portas – 19h / Loaded – 20:30 / Down – 22h
Endereço: Av. Severo Dulius, 1995 – Porto Alegre/RS
Classificação etária: 14 anos
Capacidade: 6000 pessoas

Informações e compra de ingressos:

Pista:
1º Lote R$ 75,00
2º Lote R$ 95,00
3º Lote R$ 115,00

Mezanino:
1º Lote R$ 115,00
2º Lote R$ 125,00
3º Lote R$ 135,00

Pontos de venda
Ticket Brasil – www.ticketbrasil.com.br (em até 12x no cartão)
A Place – Rua Voluntários da Pátria 294/150
Back in Black – Shopping Total - 2º andar
Zeppelin – Rua Marechal Floriano, 185 – loja 209 – Porto Alegre
Microcamp – Unidade Centro – Av. Alberto Bins, 810 - Porto Alegre
Microcamp – Unidade Higienópolis – Av. Assis Brasil, 191 – Porto Alegre

Novo Hamburgo:
Microcamp – Unidade Centro – Rua Marcilio Dias, 1.131 – Novo Hamburgo
*Será expressamente proibido a entrada de câmeras fotográficas.

Realização e Produção:
Free Pass Entretenimento e Abstratti Produtora
www.freepass.art.br www.abstratti.com.br


Curitiba – Master Hall
Dia: 17 de Novembro de 2011, quinta-feira
Horário: Portas - 19h / Loaded - 20h30, Down - 22h
Endereço: Rua Itajubá, 143 - Portão – Curitiba/PR
Classificação etária: Censura 16 anos / Menores entre 12 a 15 somente com os pais ou responsaveis com autorização autenticada em cartório / Menores de 12 anos não entram.
Capacidade: 4000 pessoas

Informações e compra de ingressos:

Pista:
1º Lote R$ 120,00 / R$ 60,00 (meia-entrada)
2º Lote R$ 140,00 / R$ 70,00 (meia-entrada)
3º Lote R$ 160,00 / R$ 80,00 (meia-entrada)

VIP Borda do Violão:
Lote único R$ 200,00 / R$ 100,00 (meia-entrada)
Mesa p/ 4 pessoas: R$ 320,00 (ingressos não inclusos)
Camarote p/ 12 pessoas: R$ 900,00 (ingressos não inclusos)
Bilheteria do Master Hall – Av. Republica Argentina, 4044 (Acesso ao lado da Pernambucanas)
Horário de atendimento – Seg. a sexta: das 11h às 18h / Dias de show: a partir das 12h
Tel: (41) 3248-1001
Compra por telefone – Disk Ingressos - Tel: (41) 3315-0808
Horário de atendimento: segunda a sábado: 09h às 22h / Domingo: 09 às 18h
Compra pela Internet - (www.diskingressos.com.br)
Pontos de venda -
Quiosque Disk Ingressos - Shopping Estação - Setor Verde P2 – de segunda a sábado: 10h às 22h / Domingo: 14h às 20h.
Quiosque Disk Ingressos - Shopping Mueller – Subsolo – de segunda a sábado: 10h às 22h / Domingo: 14h às 20h.
Quiosque Disk Ingressos - Shopping Total – segunda a sábado: 10h às 22h / Domingo: 14h às 20h.
Dr. Rock - Shopping Metropolitan - Loja 20 - Telefone: (41) 3324-0669 – segunda a sábado: das 10h às 20h.
Tunel Do Rock - Mal.Floriano Peixoto 34
Lets Rock - Galeria Pinheiro Lima
Taxas de Compra através da Disk Ingressos
Compra em ponto-de-venda: R$ 4,00 por cada Pista e R$ 5,00 por cada VIP.
Entrega em domicílio Curitiba: R$ 4,00 por cada Pista e R$ 5,00 por cada VIP + taxa dos Correios.
Entrega em domicílio demais cidades do país: R$ R$ 4,00 por cada Pista e R$ 5,00 por cada VIP + taxa dos Correios.
Retirada na bilheteria: R$ 4,00 por cada Pista e R$ 5,00 por cada VIP.
Meia-Entrada: Para estudantes de 1º, 2º e 3º grau incluindo Graduação, Pós-Graduação, Especialização, Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado mediante a carteira de estudante no ato da compra, com apresentação da Carteira de Identidade na entrada (portaria) do Teatro.A carteira de estudante deverá estar rigorosamente dentro do prazo de validade, e acompanhada da Carteira de Identidade para comprovação de autenticidade do titular.
Para pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento
Para doadores de sangue com carteira comprobatória.
Para professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento.
 
DESCONTO ESPECIAL:

- 50% de desconto sobre o valor da Inteira para doadores de 1 Kg de Alimento não perecível (exceto sal e fubá)
- 50% de desconto para compras com o cartão fidelidade Disk Ingressos
*OS DESCONTOS ACIMA NÃO SÃO CUMULATIVOS.
FORMAS DE PAGAMENTO : Pagamento em Dinheiro, Débito (Somente nos pontos de venda) e Crédito (1x) ( Visa).
Não aceita cheques.
Acesso para deficientes físicos.
Ar condicionado.

*Será expressamente proibido a entrada de câmeras fotográficas.
Realização e Produção:

Free Pass Entrenimento
http://www.freepass.art.br
Assessoria de Imprensa:
Heloisa Vidal
Fones: (11) 9753-9543 / (11) 7867-4169
Email: press@freepass.art.br

Guns N' Roses: DJ Ashba diz que odeia bandas que clonam outras!

 Alison Richter do Music Industry Examiner, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista DJ 

Ashba do Guns’n'Roses/Sixx A.M. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Music Industry Examiner: Você foi criado em uma família religiosa. A sua fé desempenha um papel grande em sua vida?

DJ Ashba: Sim. Eu não vou à igreja todos os domingos, apenas no Natal, mas eu ainda rezo toda noite e agradeço a Deus por tudo o que tenho, porque tudo pode ir embora amanhã. Eu tenho sorte. Eu trabalho duro e eu tenho muita, muita sorte de ter dois braços, duas pernas, duas mãos, e eu não tomar isso como garantido. Eu realmente poderia ser atropelado por um carro e tudo estaria acabado. Agradeço a Deus todas as noites e isso me faz sentir bem. Eu não sou um fanático da Bíblia, mas ao mesmo tempo, foi incutido em mim em uma idade tão jovem e isso me ajudou a passar por muitas coisas.

Music Industry Examiner: Quando você se interessou por design gráfico?

DJ Ashba: Eu tive um cartoon no jornal durante quatro anos, quando eu era jovem. Eu estava sempre pintando e desenhando, e então eu conheci o Photoshop. Ashbaland é o mundo da minha música e Studio Ashbaland. Ashba Media é a minha agência de design gráfico para desktops e wallpapers para celulares. Eu adoro trilhas sonoras, e enquanto estávamos fazendo “The Heroin Diaries” [Sixx A.M], eu sabia que poderia fazer música orquestral. Minha mãe é professora de piano clássico e eu cresci ouvindo essa música. Minhas influências são Danny Elfman e John Williams. Eu curtia muito esse tipo de música quando era pequeno, e agora eu estou começando a fazer essa música. Estou construindo a Ashba Media com bons clientes, e com a minha marca Ashbaland Ashba Music.

Music Industry Examiner: O que levou você a trabalhar em produção?

DJ Ashba: eu tinha feito alguns antes do Sixx: AM, mas não muitos. Eu sempre fiz as coisas sozinho. Eu acho que é super-importante aprender as artes que você usa todos os dias para o seu negócio, por isso todos os dias desde que eu era pequeno eu gravava um riff de guitarra no meu toca-fitas e depois tocava junto e gravava isso em outro deck. Era muito ruim, mas eu era jovem e estava aprendendo. Então eu consegui meu primeiro 4-track. Eu sempre aprendi a engrenagem, e quando saiu o Pro Tools, eu aprendi isso. Eu não sabia que era classificado como produtores. Eu só tinha de aprender a produzir o que eu estava escrevendo.

Music Industry Examiner: Qual é a diferença entre tocar violão e ser um guitarrista?

DJ Ashba: Eu acho que a diferença é ser maduro no que você faz e nas escolhas que você faz.Colocar tudo em uma música e saber quando ir além dela e quando recuar. Eu respeito qualquer um que queira ser qualquer tipo de músico e eu nunca iria desencorajar ninguém. Mas há pessoas lá fora, definitivamente … é quase como se estivessem dentro disso pelas razões erradas, e isso é triste. Para ser um guitarrista de verdade não é nada além da arte de tocar guitarra. Eu não entrar neste … Eu não sabia que eu poderia ganhar dinheiro com isso. Passei a maior parte da minha vida passando fome e eu não me importei, porque eu amava o que fazia. Ganhar dinheiro agora é a cereja no topo do bolo. Eu odeio bandas que literalmente clonam outras bandas, porque não são originais o suficiente para trabalhar duro para desenvolver um estilo. Repugna-me. Essa é a diferença: eles não querem colocar muitos anos de trabalho duro e dedicação. Eles preferem sentar-se, copiar o estilo de outra pessoa, e reivindicá-lo como seu. Me faz estremecer. É embaraçoso. A resposta a essa pergunta – a diferença entre os dois é que ser um guitarrista significa ser fiel ao que você faz. Você pode mentir para si mesmo, mas outros irão ver através disso. Guitarra é uma arte e tem um monte de anos e dedicação. Não é uma coisa de um dia para o outro. É uma estrada super-longa e você vai cair no chão, mas no final do dia, o que faz de você um guitarrista verdade é se ater em um estilo único e nunca desistir.

Leia a entrevista completa Music Industry Examiner.
Fonte: Metal Zine
The Ballad Of Death

Tommy Stinson: Chinese Democracy Não Foi Necessariamente Um Grande Sucesso!


Tommy Stinson em entrevista a Delaware Online disse que quando começaram a trabalhar no álbum achava que Axl Rose tinha boas idéias para o CD. Mas que quando foi lançado, em 2008,Chinese Democracy não foi tão bem sucedido como era esperado.

Disse: "Axl estava realmente tentando fazer algo que ninguém tinha feito ou tido êxito antes. Não que Chinese Democracy fosse necessariamente um grande sucesso, mas penso nos vários percursos que foi, porque o disco foi lançado e, você sabe, as pessoas compraram."

Tommy nunca pensou que tocar no Guns N' Roses fosse durar tanto tempo.

"Realmente nunca pensei que isto é onde eu quereria ir necessariamente, foi quase como o tipo de a melhor coisa para mim naquele momento. Eu realmente só queria tocar baixo para alguém por algum tempo e também parecia ser a maior coisa de punk rock que eu poderia me envolver na época"


The Ballad Of Death

Happy Birthday Gilby!

Hoje é aniversário do ex-guitarrista base do Guns N' Roses, Gilby Clarke!

BIOGRAFIA:

Gilby tocou em pequenas bandas como Candy com quem editou um álbum "Whatever Happened to Fun..." e Kills for Thrills. com quem editou dois álbuns, "Dynamite From Nightmareland" e "Commercial Suicide".

Em 1991, Izzy Stradlin' resolveu abandonar o Guns N' Roses, e Gilby foi contratado para a Use Your Illusion Tour.

Gilby ainda tocou um tempo no Rolling Stones fazendo a segunda guitarra. Em 1993, Gilby gravou com o Guns The Spaghetti Incident?, e ainda em 1993 Gilby saiu da banda, sob a alegação de que Axl Rose não dava importância às suas músicas. Após não receber os direitos que ele dizia serem dele, Clarke processou a banda em 1995. Clarke diz que ele não queria ir aos tribunais mas decidiu fazê-lo porque ninguém no GN’R retornava as suas ligações. O GN’R processou ele também. O assunto foi resolvido com um pagamento não revelado a Clarke.

Desde então, lançou 4 álbuns-solo,"Swag", "Rubber", "The Hangover" e "Pawnshop Guitars".
Tocou com a banda "Slash's Snakepit" do ex-Guns Slash, com quem gravou o álbum "It's 5 o'clock Somewhere" em 1995. Actualmente toca com The Starfuckers.

Em 2006, Gilby estrelou um Reality show ao lado de Tommy Lee (Motley Crue) e Jason Newsted (Ex-Metallica), para a escolha de um vocalista para formarem a banda Supernova. Lukas Rossi foi o vencedor. Em 2007, a banda lançou o CD "Rockstar Supernova", mas obteve uma vendagem insignificante, o que levou ao fim da banda. "Foi realmente muito duro, não vou mentir. Eu pensei que iria durar por muito mais tempo. Acho que meu ego ficou grande demais depois que tudo o que foi dito e feito, e descendo das nuvens percebo agora que o chão é obviamente meu lugar. Voltar daquela turnê foi tipo ’Onde está toda a glória?’”, comentou Lukas Rossi.

No dia 11 de Dezembro de 2007, Gilby veio ao Brasil para fazer um show acústico surpresa na porta da MTV, em São Paulo. Ele tocou junto com Eric Dover (Snakepit) músicas do Guns N’ Roses e Rolling Stones, além de algumas canções de sua carreira solo e da banda Rockstar Supernova. No dia seguinte, Gilby tocou no Manifesto Bar, também em São Paulo.

Sua mulher é estilista, e batizou diversas roupas masculinas como "Gilby" em sua homenagem. Tem uma filha, Francisca.
 
Axl Rose - Fã Clube
The Ballad Of Death

34 anos sem Elvis!


Elvis Aaron Presley (East Tupelo, 8 de janeiro de 1935Memphis, 16 de agosto de 1977) foi um famoso músico e ator, nascido nos Estados Unidos da América, sendo mundialmente denominado como Rei do Rock. É também conhecido pela alcunha Elvis The Pélvis, apelido pelo qual ficou conhecido na década de 1950 por sua maneira extravagante e ousada de dançar. Uma de suas maiores virtudes era a sua voz, devido ao seu alcance vocal, que atingia, segundo especialistas, notas musicais de difícil alcance para um cantor popular. A crítica especializada reconhece seu expressivo ganho, em extensão, com a maturidade; além de virtuoso senso rítmico, força interpretativa e um timbre de voz que o destacava entre os cantores populares, sendo avaliado como um dos maiores e por outros como o melhor cantor popular do Século XX.

Elvis tornou-se um dos maiores ícones da cultura popular mundial do Século XX. Entre seus sucessos musicais podemos destacar "Hound Dog", "Don't Be Cruel", "Love me Tender", "All Shook up", "Teddy Bear", "Jailhouse Rock", "It's Now Or Never", "Can´t Help Falling In Love", "Surrender", "Crying In The Chapel", "Mystery Train", "In The Ghetto", "Suspicious Minds", "Don't Cry Daddy", "The Wonder Of You", "An American Trilogy", "Burning Love", "My Boy" e "Moody Blue". Na Europa, canções como "Wooden Heart", "You Don't Have To Say You Love Me", "My Boy" e "Moody Blue" fizeram sucesso. Particulamente no Brasil, foram bem-sucedidas as canções "Kiss Me Quick", "Bossa Nova Baby", "Bridge Over Troubled Water".

16 de Agosto de 1977 Morre o Rei do Rock!

A morte de Elvis Aaron Presley no dia de 16 de Agosto de 1977, causada por colapso fulminante associado à disfunção cardíaca, surpreendeu o mundo, provocando comoção como poucas vezes fora vista em nossa cultura. Os fãs se aglomeraram em maior número em frente à mansão. As linhas telefônicas de Memphis estavam tão congestionadas que a companhia telefônica pediu aos residentes para não usarem o telefone a não ser em caso de emergência. As floriculturas venderam todas as flores em estoque. O velório aconteceu no dia 17. Alguns, dos milhares de fãs, puderam ver o caixão por aproximadamente 4 horas.

Após sua morte, novos sucessos advieram, como "Way Down" (logo após seu falecimento), "Always On My Mind", "Guitar Man", "A Little Less Conversation" e "Rubberneckin". Trinta anos depois de morrer, Presley ainda é o artista solo detentor do maior número de "hits" nas paradas mundiais e também é o maior recordista mundial em vendas de discos em todos os tempos com mais de 1 bilhão e meio de discos vendidos em todo o mundo.


Por The Ballad Of Death

Slash renova votos de matrimônio com esposa!

SLASH anunciou como irá celebrar seu décimo aniversário de casamento: ele irá renovar seus votos de matrimonio à sua segunda esposa, Perla.
O guitarrista postou as novas no Facebook:

Perla e eu estamos renovando nossos votos no fim desse mês numa comemoração antecipada de nosso aniversário de 10 anos de casamento. Que na verdade é em Outubro.”

Os Hudsons são casados desde 15 de Outubro de 2001 e têm dois filhos, London e Cash. Slash entrou com um pedido de divórcio de Perla no ano passado, mas o casal se reconciliou dois meses depois.

Fonte: Lokaos

Guns N' Roses: "faria uma reunião de graça", diz Adler

Em entrevista ao Straight.com, Steven Adler voltou a falar sobre a possível reunião da formação clássica do Guns N’ Roses. “Pessoalmente, faria de graça! Não vou fazer, mas faria. Por duas razões: 1) Devemos isso aos fãs. 2) Quero terminar o que comecei com aqueles caras. Por 20 anos, disse que eles me tiraram, mas depois que comecei a trabalhar com Dr. Drew e assumi a responsabilidade sobre minha vida e ações, compreendi que eu joguei fora a chance”.

O baterista também falou sobre como não é mais especial estar em uma banda  de Rock. “Costumava significar algo estar em uma banda, pagar as contas trabalhando duro e ensaiando, buscar um contrato de gravação. Era o objetivo ser o melhor. Agora, as pessoas fazem discos em seus quartos. Não é mais algo especial. O mundo precisa de uma nova banda de Rock and Roll. A cada dez anos surge uma nova. Sei que o Buckcherry tentou. Mas parece que Deus me manteve nesse planeta por um motivo, que é reunir o Guns N’ Roses”.

Fonte: Whiplash

Corey Taylor está escrevendo novas músicas com Duff Mckagan!


O vocalista do Slipknot/Stone Sour, Corey Taylor foi entrevistado nessa sexta feira no programa "Hoppus On Music" da Fuse TV. No qual afirmou, que está escrevendo novas músicas com Duff McKagan:

" Eu e Duff provavelmente faremos alguma coisa mais tarde. Nós detonamos, estamos muito perto e começamos a escrever canções juntos, temos algumas coisas realmente boas."

Entrevista completa
Fonte: Duff Mckagan Brasil


Chris Pitman fará show em Floripa!


Chris Pitman fará um show em Floripa nessa Quinta - Feira,dia 17.
Mais Informações sobre o show se encontram no Flayer abaixo.


Retirado de: The Ballad Of Death
Publicado por: Axl Rose - Fã Clube

Qual é a melhor apresentação do Video Music Awards?



Há menos de duas semanas para se iniciar, um dos maiores eventos da música mundial, o Video Music Awards, organizado pela Music Television, a emissora que apadrinhou o Guns N' Roses.

Resolveu criar uma enquete para eleger a melhor apresentação da história do VMA, e como sempre a MTV nunca se esquece do show histórico de 1988, realizado pela famosa formação clássica, executando a inesquecível e perfeita "Welcome To The Jungle".

As votações encerram no dia 24 de Agosto, e no dia 28 de Agosto, o vencedor vai ser divulgado.

  
Retirado de: Axl Rose Fã Clube

Bumblefoot entre as melhores músicas do Rock Band!




O site oficial do jogo Rock Band, está realizando uma enquete, para saber quais são as melhores músicas do "Rock Band Network", que são músicas escolhidas para serem baixadas da internet. de artistas menos conhecidos.

A faixa do disco "Normal" do Bumblefoot, entitulado como "Turn Around", está presente na lista de músicas para serem votadas, no site do Rock Band. As três músicas mais votadas, vão fazer parte da nova edição do jogo "Rock Band".


Retirado de: Axl Rose Fã Clube

Produtores dão detalhes sobre o show do GN'R na Bolíva!


O representante da Esuesa confirmou a chegada da banda do lendário Axl Rose a Bolívia.

Os Representantes da Esuesa e Superticket e Vivo  concederam, ontem, às 11h00 da manhã uma coletiva em que deram detalhes da chegada do Guns N' Roses em La Paz.

Em setembro do ano passado, a produtora Esuesa organizou o show do Scorpions no Estádio Hernando Siles para 30 mil pessoas.




Espelho que faz parte da Esuesa disse que o Show do Guns N’ Roses será mais de duas horas e que a expectativa para o público é de 25.000 pesosas.


Victor Garin Nuronho representante da Superticket disse que a expectativa é grande e está disposto a assumir o desafio, disse em referência á prova de sistemas que teve na semana passada.


As exigências que o Guns N’ Roses fez são maiores que a do Scorpions “Para Atingir quase 12 toneladas de equipamentos” disse o Empresário.


Ele também disse que o show terá 5 telões gigantes, e o palco será maior do que o do Scorpions. “Este é o segundo histórico concerto no país, por isso estou muito orgulhoso” disse.


12 de Outubro é a data confirmada para o concerto no Estádio Rafael Mendoza Castellón.


Os Setores terão Três nomes:

Sweet Child O’ Mine:
 o Preço séra de Bs 1.600, más valerá por apenas três dias, depois passa a ser Bs 2.000

Welcome To The Jungle: Bs 400

November Rain: Bs 350



Os dois últimos setores teram 25% de desconto para Clientes Vivo. Os Nomes dos setores foram dados pela Banda. A venda das entradas será dia 18 desse mês, a data é hesitante devido à questão dos impostos.

Retirado de: The Ballad Of Death