Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Wake The Dead: ator de Sexto Sentido em filme de Slash

De acordo com a revista estadunidense dedicada à indústria do entretenimento, a VARIETY, o ator HALEY JOEL OSMENT irá estrelar WAKE THE DEAD, um filme de horror moderno co-produzido pela produtora de filmes de horror de propriedade de SLASH [VELVET REVOLVER, ex-GUNS N’ ROSES], a SLASHER FILMS.












Jay Russel irá dirigir o filme de terror baseado em uma graphic novel de autoria de Steven Niles, com Osment interpretando Victor Franklin, um universitário fazendo experiências com reversão de óbito.

Quando Jay e eu nos encontramos com Slash, nós imediatamente nos ligamos em nossa paixão pelo terror e a maneira que queríamos ver os filmes de terror sendo feitos”, Niles escreveu recentemente. “Eu nunca sonhei que eu conheceria Slash, muito menos trabalharia com ele. Estou chapado. Muito obrigado, cara!













Fonte: Lokaos

Slash produzindo filme sobre “Frankestein”


Depois de passar quase cinco anos longe das telonas, o norte-americano Haley Joel Osment (A.I. – Inteligência Artificial), que ganhou notoriedade ao contracenar com Bruce Willis em O Sexto Sentido, irá voltar aos cinemas em uma versão moderna da tradicional história de Frankenstein. De acordo com a Variety, o ator será o protagonista de Wake The Dead, longa baseado nos quadrinhos homônimos de Steve Niles.
Na trama, Osment será Victor Franklin, um jovem estudante  que realiza experimentos com os mortos, tentando trazê-los de volta à vida. O filme será produzido pela Slasher Films, produtora criada pelo guitarrista Slash. Jay Russell (Brigada 49) dirigirá o roteiro escrito por ele e James V. Hart (O Som do Coração).
“Nós queremos trazer de volta a qualidade dos filmes de terror dos anos 70, quando os personagens e a história eram importantes. Com Wake The Dead, Jay Russell, Slash e eu esperamos fazer um filme que fique na sua memória após o final da sessão”, afirma Niles, autor dos quadrinhos.
Este projeto é apenas um dos diversos planos que circulam em Hollywood envolvendo Frankenstein. Guillermo Del Toro (Hellboy 2 – O Exército Dourado) está trabalhando em uma versão para a Universal, enquanto Max Landis foi contratado para escrever outra história baseada no personagem para a Fox. A Sony também planeja uma versão atualizada e sombria da obra.Depois de passar quase cinco anos longe das telonas, o norte-americano Haley Joel Osment (A.I. – Inteligência Artificial), que ganhou notoriedade ao contracenar com Bruce Willis em O Sexto Sentido, irá voltar aos cinemas em uma versão moderna da tradicional história de Frankenstein. De acordo com a Variety, o ator será o protagonista de Wake The Dead, longa baseado nos quadrinhos homônimos de Steve Niles.
Na trama, Osment será Victor Franklin, um jovem estudante que realiza experimentos com os mortos, tentando trazê-los de volta à vida. O filme será produzido pela Slasher Films, produtora criada pelo guitarrista Slash, da banda Guns’n'Roses. Jay Russell (Brigada 49) dirigirá o roteiro escrito por ele e James V. Hart (O Som do Coração).
“Nós queremos trazer de volta a qualidade dos filmes de terror dos anos 70, quando os personagens e a história eram importantes. Com Wake The Dead, Jay Russell, Slash e eu esperamos fazer um filme que fique na sua memória após o final da sessão”, afirma Niles, autor dos quadrinhos.
Este projeto é apenas um dos diversos planos que circulam em Hollywood envolvendo Frankenstein. Guillermo Del Toro (Hellboy 2 – O Exército Dourado) está trabalhando em uma versão para a Universal, enquanto Max Landis foi contratado para escrever outra história baseada no personagem para a Fox. A Sony também planeja uma versão atualizada e sombria da obra.

Steven Adler: " minhas ações mudou o destino da banda"

Recentemente Louie B. da revista on-line Big Wheel entrevistou Steven Adler. Confira alguns trechos da conversa abaixo.


Big Wheel: Então, quando você começou a escrever seu livro, você estava preocupado como contaria histórias envolvendo velhos amigos que podem não querer ser associados com as coisas que fizeram quando eram jovens ?


Steven Adler: "A principal coisa que eu quis fazer com o meu livro foi obter a verdade e não machucar ninguém. No meu livro assumo a responsabilidade de todas as minhas ações,por tudo o que aconteceu. Por 20 anos eu perdi minha vida,culpando e ficando com raiva de Slash,Duff,Izzy e Axl pensando que eles me decepcionaram. Infelizmente, demorou 20 anos e  ter de começar a trabalhar com Dr.Drew para perceber que eles não me decepcionaram,eu os decepcionei. Eles contaram comigo e estraguei tudo. Foi um momento especial na minha vida,onde me ensinou crescimento,de ser um adolescente para ser um homem. Tenho que dizer que lamento para cada um deles, peço desculpas por culpá-los por tudo que aconteceu comigo. E tudo que fiz para deixar a banda fora de sintonia, minhas ações jogou uma chave na máquina e mudou o destino da banda. Sempre os culpei, e eu não poderia crescer como ser humano."


Big Wheel: Você sente que agora ,depois de ficar sóbrio que está tocando melhor do que  estava em seus 20 anos ?


Steven Adler: "Um ano e meio atrás comecei a tomar aulas de bateria. Cara, eu nunca tinha tido uma aula de bateria na minha vida! Estava em uma banda que chegou a vender 100 milhões de discos, mas nunca tinha tido uma aula de bateria ... Então, sim, eu comecei a ter aulas para melhorar como artista e músico. Eu amo tocar bateria e, claro, eu só queria ficar melhor, as aulas certamente me ajudou a chegar onde estou agora, sou o melhor que posso ser."


Big Wheel: No passado você teve problemas de saúde,sofreu um derrame. Como isso afetou sua vida e / ou tocar?


Steven Adler: "Eu tive um pequeno derrame. Felizmente, foi apenas moderado. Usar drogas fudeu o meu corpo e causou isso.Eu tive que tomar aulas de dicção para aprender a falar corretamente novamente. As drogas são fodas.Você sabe, eu não estava pensando na vida; usar drogas me deixou deprimido. Eu não me importava. Queria morrer de uma maneira, mas meu corpo deu um monte de besteiras. É realmente uma raridade para uma overdose de heroína, o organismo pode suportar muito!"


Big Wheel: Como você se sente sobre o legado de "Appetite For Destruction". É seu maior orgulho?


Steven Adler: "Eu ainda estou tão animado. Nós cinco tínhamos uma meta, tínhamos um sonho, e realizamos o nosso sonho! Nós estávamos trabalhando duro, e tanto quanto que estávamos preocupados que seria nossa única chance de conseguir fazer um disco, por isso tivemos de fazer o melhor disco possível. Queríamos que fosse como um álbum que pudesse viver para sempre, e foi isso que fizemos. Sempre serei feliz com isso. Houve momentos em minha vida onde não estava feliz por causa das drogas, mas fora isso sempre tive essa conquista para olhar para trás. É o álbum de estréia mais vendido de todos os tempos. Agora que estou limpo e vida sóbria, quero vivê-la, eu vou vivê-la! Vejam Izzy, ele vive bem a vida, ele foi o primeiro a ficar limpo."


Big Wheel: A indústria da música se mudou para pior ...


Steven Adler: "Sim, certo! Minha banda está aqui para dar ao rock and roll um chute na bunda. Temos botas de bico de aço e estávamos prontos para chutar e fazer coisas interessantes novamente. Estou feliz por ter trabalhado com Dr. Drew e estar totalmente recuperado agora, é ótimo. Eu fiz um giro de 180 graus na minha vida inteira. A reabilitação é uma das coisas mais difíceis de fazer, para passar por isso, leva um tempo. Eu saí uma pessoa melhor. Se eu consegui passar por isto, então eu posso passar qualquer coisa na vida. Isso é o que eu disse e é isso que fiz. Este é quem eu era, mas agora este é quem eu sou. Eu estou aqui e pronto para viver a minha vida. É bom estar vivo!"

Fonte: GN'R Fans

Guns N' Roses em mais um episódio de censura!

Depois de tantas acusações envolvendo o nome da banda por causa de censura em sites e fóruns relacionados ao Guns N' Roses, infelizmente, mais um episódio foi ocorrido nesta última segunda-feira no dia 27 de Junho. Mas desta última vez, aconteceu em um lugar totalmente inusitado comparado as últimas situações.

Agora o fato foi ocorrido no fórum oficial do guitarrista do Guns N' Roses, Ron "Bumblefoot" Thal, vejam o episódio relatado por um dos membros do Guns N' Fuckin N' Roses Forum:

 "O Bumblefoot me baniu de novo ontem, por que eu sugeri que ele parasse de permitir que o Axl Rose tratar-se dele (Bumblefoot), como se fosse apenas mais uma alma sem rosto. 

Comecei agindo como se eu fosse um fã sem causa, que eu senti como se Axl Rose estava impedindo Bumblefoot de realizar algumas coisas verdadeiramente grandes. 

Indiquei algumas coisas óbvias, tais como: falta de vontade de Axl Rose para gravar com a formação atual, Axl Rose preferindo um guitarrista que entrou na banda em 2009 e esquecendo de outro guitarrista que está na banda há 7 anos, e o fato de que uma fotografia do grupo oficial da banda atual nem sequer existe. Basicamente, eu perguntei ao  Bumblefoot se ele era um cara que gostava de disperdiçar a sua carreira.

Eu o encorajei a parar de apoiar o Axl Rose e sair do Guns N' Roses, e fazer o seu próprio disco solo com o seu nome que se tornou famoso por causa do Guns N' Roses. 

Imediatamente, o tópico começou a incitar respostas e várias pessoas estavam realmente concordando, embora, de eu tomar o cuidado de não desrespeitarar o Bumblefoot. Algumas pessoas começaram a achar o meu tópico ofensivo. A única coisa que eu sabia, e que havia cerca de uma dúzia de respostas. 

Eu fui banido do fórum, fiz o tópico no Bumblefoot Forum com o titúlo: "Bumblefoot deveria tomar atitudes"

 Não tenho certeza se ele ainda existe ou se o Bumblefoot tentou apagar todas as coisas verdadeiras que eu mencionei."

Se este material foi ofensivo ao Bumblefoot, então por que ele não comentou sobre o assunto, ao invés de esconder tudo em baixo do tapete? 

Este episódio merecia uma explicação dos fatos!

Slash, U2 e Coldplay prestam homenagem a Clarence Clemons!

Foram muitos os músicos a homenagear Clarence Clemons, que morreu neste último sábado(20), depois de ter sofrido um AVC. Coldplay, U2 e Slash foram alguns deles.

Os U2 homenagearam o saxofonista durante um concerto na Califórnia, antes de tocarem o tema “Moment Of Surrender”: Quero que pensem em Bruce Springsteen e na E Street Band. Quero que pensem em Clarence Clemons. Este homem viveu com a música e a música viveu com ele até hoje”.

Por seu lado, os Coldplay disseram, em breve comunicado no seu site oficial, que Clemons era o seu “saxofonista preferido”.

No Twitter foram várias homenagens a “Big Man”, caso de Bryan Adams, Chuck D, dos Public Enemy.

Slash tambem deixou sua homenagem publicando no twitter que Clemons“era uma das melhores pessoas e um dos melhores músicos na Indústria”.



Retirado de The General Online

Dj ASHBA "Não percebemos que havíamos feito um show de mais de 3 horas!"

Independentemente de quando você estiver lendo isso, o guitarrista do Guns N 'Roses e Sixx: AM, DJ Ashba  certamente estará trabalhando em algo criativo. 
Como você verá na nossa entrevista exclusiva, além de esboçar a lendária banda de futuros planos ao vivo e gravações ao lado de Axl Rose, Ashba recentemente lançou um segundo álbum com o baixista Nikki Sixx .
Como se isso não bastasse, DJ (Daren Jay, e não um apelido de hip-hop) também é dono de uma empresa de design, e ele está escrevendo o roteiro de um filme de animação. O mínimo que você pode fazer, depois de tudo isso, é ler nossa entrevista com o artista talentoso e trabalhador:


Você está no Guns N 'Roses e Sixx: AM, além de você ter o seu próprio vestuário, arte e as empresas de publicidade. Você dorme?
É todo o café. Você sabe o que, na verdade, eu fico acordado até tarde e eu me levanto cedo, eu durmo cerca de quatro horas por noite. Eu tenho feito isso por anos e anos, eu tenho um  work-a-holic (viciado em trabalho).

O primeiro show de rock que você já viu foi Motley Crue, certo? Você já viu Guns N 'Roses?
Eu nunca vi Guns N 'Roses ao vivo, tão estranho . Foi muito difícil, vivendo em casa [na zona rural de Illinois], para ver concertos, porque fui criado em uma família muito religiosa. Então, a única vez que eu poderia ir a um concerto foi quando visitei meu pai verdadeiro, lá em Indiana.

Então, qual foi a sua abordagem para o novo álbum do Sixx: AM , 'This is Gonna Hurt’ ?
O primeiro álbum, estávamos apenas tentando definir o que seria o Sixx: AM . O segundo , nós já sabíamos o como que soou, e pudemos nos concentrar muito mais sobre o conteúdo lírico e apenas a parte de música dele, e tomar a escrita a um nível totalmente novo.

Planos para a turnê do Sixx: AM?
Não há nenhum plano de turnê ainda, e estão falando em sair no final do ano com o Guns N’ Roses.

Você mencionou uma turnê do Guns N 'Roses. Teria que incluir a América do Norte?
Bem, quero dizer, eu não quero colocar nada de fora, ainda, a única coisa que está certa agora é Rock in Rio, em 02 de outubro, mas sei que estamos todos ansiosos para chegar lá, e um dos nossos principais objetivos é grande a visitar os EUA. Quando tudo passa, obviamente, todo mundo vai saber sobre ela. Eu estou esperando isso acontecer, ela vai ser muito divertida.

Há alguma nova gravação com o Guns N’ Roses
Axl tem tantas canções na manga da era do 'Chinese Democracy'. Ele tem três álbuns de coisa realmente incrível. Ele me mostrou um pouco dele, e é muito bom. 

Quais são suas canções favoritas do 'Chinese Democracy', e que são as mais divertidas de tocar ao vivo?
Provavelmente 'This I Love' é uma que realmente me fisgou, porque é apenas uma grande canção, liricamente e musicalmente, ele passa por uma montanha-russa de emoções. É muito sincera, você pode dizer. Adoro tocá-la, mas como você começa a tocar 'Shackler's Revenge’ e 'Chinese Democracy' as coisas ganham vida.Todos elas se traduzem realmente viver muito bem, elas são apenas de alta energia e divertido de tocar. 'Street of Dreams "também é grande.

A banda tocou em um show por três e meia hora, em Tóquio, um tempo atrás. Foi um desafio ou algo assim?
Não, nós estávamos tendo uma explosão absoluta. Fomos, eu acho, quase quatro horas. Foi uma daquelas coisas onde nós viemos de volta [a partir do conjunto principal], que tinha sido 3 horas e 16 minutos, e não tínhamos idéia.

Você realmente não reparou?
Não realmente, porque todos os shows que temos feito é de duas horas e meia à três horas. A multidão estava enlouquecida.Voltamos para fora, para o encore, que iríamos fazer duas ou três músicas, e acabamos fazendo muito mais. No momento em que saímos, percebemos que batemos um recorde de mais longo show com o Guns N 'Roses,  nós não propusemos a fazer, mas foi legal.
 
 Fonte: Ultimate Classic Rock

Slash mostra sua intimidade com as cobras!




Slash e a atriz Betty White acolheram uma cobra para o zoológico de Los Angeles. Welcome To The Jungle, literalmente!
O guitarrista foi o convidado de honra no último sábado (18 de junho) no 41º anual Beastly Ball da Greater Los Angeles Zoo Association (Glaza), enquanto White é o nova presidente da organização "amigo dos animais". Slash  recebeu o Prêmio de Liderança Tom Mankiewicz pelo seu apoio à conservação da vida silvestre.

O guitarrista que recebeu o apelido de "encantador de serpentes", quando ainda estava no Guns N´Roses, teve de desistir de uma coleção de 80 cobras alguns anos atrás, pois elas apresentariam perigo para seu filho que tinha nascido.


Retirado de Whiplash

Duff McKagan: ‘Se você é fã de GNR, vai ficar ainda mais depois do livro’


Original por JESSE CAPS
Traduzido por NACHO BELGRANDE
DUFF MCKAGAN é um homem ocupado. Ele escreve três colunas, tem dois filhos e uma esposa. Sem contar que ele é um membro do VELVET REVOLVER com alguns ex-colegas de GUNS N’ ROSES e o líder do LOADED. E ele acaba de escrever um livro.
O livro de McKagan, “It’s So Easy (And Other Lies)está sendo lançado pela [editora estadunidense] Simon & Schuster. Tivemos a chance de perguntar a ele sobre o livro e porque agora e a hora perfeita para lançá-lo.
Fale-me um pouco de seu livro, “It’s So Easy (And Other Lies)”.
Tenho escrito-o pelos últimos três anos – colunas semanais para o Seattle Weekly, Playboy e agora a ESPN. Posso expressar o que quero dizer melhor através da palavra escrita, mais do que falando. As pessoas me perguntam por que eu escrevi um livro agora. É porque eu estou escrevendo toda semana. Eu tenho dois prazos de fechamento e minha moral está alta. Me fizeram a oferta do livro basicamente por causa das minhas colunas pro Seattle Weekly. Elas estão em todo canto. É sobre ser pai, músico, coisas engraçadas – ter uma moto e dois filhos e uma esposa e ainda tentar ser um fudidão. Minha esposa sempre quer que eu pegue a porra do leite no mercado quando estou andando de moto.
Lá vai sua reputação de fudidão pro espaço!
Já era! Já foi! É sempre leite. Eu subo uma montanha no inverno, a 28 graus Celsius negativos e mal sobreviver. Eu vou voltar pro carro e ela manda “Oh, você conseguiu? Que ótimo! Você quase morreu? Que ótimo! Hey, você pega leite no caminho de casa?” Mas o livro é cheio de histórias como essa. As pessoas me perguntam, “Quanto de álcool você bebeu? Quanta droga você usou?” Eu conto pra pessoa, mas se você não tem experiência com aquilo, você não vai nem entender o que eu estou te contando. Eu poderia dizer a você que eu bebia 3 litros de vodka por dia, pelo menos três gramas e meia de cocaína, 20 comprimidos de Valium, e muita codeína [um analgésico à base de opióides]. Uma pessoa normal não vai nem conseguir computar isso. Eu tentei escrever sobre como eu consegui ser um menino de 13 anos que curtia música e todo o percurso até chegar aos 28 e achar que eu ia morrer e esperando que eu vivesse pelo menos até completar 30 anos – mas tudo bem na minha mente se eu não chegasse lá. Era do ponto A pro ponto B. As pessoas curtem saber como eu fiquei sóbrio. Eu comecei a escrever sobre todas essas coisas. Eu comecei a escrever sobre todas essas coisas. Eu escrevi sobre a lenta decadência drogadição adentro e como foi aquilo. Eu escrevi sobre minhas bandas e me declarei responsável pelo que fiz. Eu acho que será uma leitura intrigante para alguém que não curta música ou drogas ou sobriedade. É apenas uma história humana com circunstâncias extraordinárias e um cara normal, ordinário. Começa com a festa de aniversário de 13 anos de minha filha. Começa nos dias atuais e retrocede. Eu o narro com voz presente.
O FDP RECLAMA DE PEGAR LEITE PRA UMA M DESSAS! VAI DAR, MANO!
Á medida que você olhava pra trás e de fato colocava palavras em cima de suas memórias, houve alguma parte que ficasse difícil de reviver ou de repensar em detalhes? Foi difícil ver certas partes de sua vida no papel, na sua frente?
Wow. Com certeza. Eu achei que eu tinha lidado com tudo. Eu só tinha escrito essas colunas de mil palavras, sabe? A editora sênior da Simon & Schuster me disse pra ser cuidadoso com algumas das áreas nas quais eu estava entrando. Ela queria que eu escrevesse sobre elas, mas que fosse cuidadoso. O Que fosse! Eu estou no controle, falou? Mas ficou muito doido. Minha esposa me disse, “Você está bem?” Eu estava escrevendo sozinho, sem ninguém ajudando. Eu estava escrevendo essa porra e não estava compartilhando isso com minha esposa. Foi como desintoxicar-me das drogas de novo. Eu achava que tinha tomado muito cuidado com esse lance mentalmente através da prática de artes marciais, a sobriedade e tornando-me responsável por minhas ações. Eu não o fiz tão cuidadosamente quanto eu achava que o tinha. Escrever o livro realmente abriu meus olhos pra algumas coisas. Estou contente por estar terminado.

Tenho certeza que com todas as lutas e demônios que você encarou, você também conseguiu celebrar muitas coisas em sua vida e na sua carreira.
Com certeza. Tem tanta coisa boa. O bom se sobrepõe ao ruim numa proporção de um milhão pra um. O livro é na verdade uma celebração, mas de fato responde algumas daquelas perguntas que as pessoas fazem. Enquanto eu incluo muito sobre minha história, eu espero que eu o tenha feito com classe e um pouco de bom gosto. Eu li merda a meu respeito que outra pessoa escreveu e eu não dei permissão a eles para fazê-lo; era uma conversa particular. Eu mantenho minhas amizades em alto conceito, passadas e presentes. Eu espero o mesmo. Eu não alcagüeto ninguém – a menos que seja um corno duma gravadora que o mereça! Se você é fã do GUNS N’ ROSES eu acho que você vai ficar ainda mais fã quando ler o livro.

Fonte: Lokaos Show

Duff McKagan: Veja o baixista tocando com Phil Anselmo


Membros do DUFF MCKAGAN’S LOADED juntaram-se ao DOWN no palco no último dia 14 de Junho no Ancienne Belgique em Bruxelas, na Bélgica para tocar ‘Bury Me In Smoke’ do DOWN. O Loaded abriu o show. Imagens gravadas por um fã podem ser vistas ao fim da matéria.
Na última edição de sua coluna, que aparece no caderno REVERB do jornal estadunidense SeattleWeekly.com, Duff McKagan chamou o DOWN de sua ‘mais nova banda predileta’ e creditou o frontman do DOWN e ex do PANTERA, Phil Anselmo por fazê-lo gostar da banda sueca GHOST, ‘que veste máscaras – E VENDA seus entrevistadores quando eles os levam para fazer uma entrevista. Ótimo. Eu curto esse tipo de coisa. A majestade e a hilaridade do rock ainda estão vivas e passando bem na Suécia, penso eu.’
Fonte: Lokaos Show

Steven Adler: "Axl faz trabalho solo e usa o nome do Guns"


Jay Nanda do San Antonio Metal Music Examiner, conduziu uma entrevista com o baterista da formação original do GUNS N' ROSES e atual ADLER'S APPETITE, o baterista Steven Adler. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:

San Antonio Metal Music Examiner: No ADLER'S APPETITE você tem o poder de conduzir a sua própria banda, continuado o legado do GN'R e criando canções originais com outros músicos. Você se sente livre agora?
Adler: Bem, você sabe né, Jay? É muito bom estar em uma banda onde os caras estão todos na mesma sintonia. Temos três singles lançados. Todas as noites, mais e mais pessoas cantam as nossas letras. E ainda assim tem um monte de gente que não conhece o "Appetite For Destruction" (clássico de estréia do GUNS N 'ROSES), e pergunta: "Que música é essa do GN'R?".

San Antonio Metal Music Examiner: Você acaba de anunciar que está na nova temporada do "Celebrity Rehab". Dr. Drew o ajudou a chegar onde está agora?
Adler: Dr. Drew e Bob Forrest são pessoas incríveis e maravilhosas. Os dois tem potencial, eles dão a oportunidade de você recomeçar sua vida e te oferecem uma segunda chance. Eu percebi isso na primeira vez que trabalhei com o Dr. Drew. Eu queria mudar a minha vida, e eu quero ser feliz e ter minha vida e seguir em frente. Eu estava numa fase estagnada, em que nada dava certo. Fui novamente para um tratamento em um programa de reabilitação, e eu comecei a beber Jägermeister. Eu fiz uma volta de 170 graus na minha vida em 2008, quando comecei a trabalhar com Dr. Drew. E agora, trabalhando com Dr. Drew novamente, sinto que agora completei uma volta de 180 graus. Minha vida está seguindo em frente.

San Antonio Metal Music Examiner: O Adler´s Appetite lançou três músicas no ano passado. Quando podemos esperar um álbum completo?
Adler: Eu não posso dizer que estamos indo para o estúdio, mas logo após esta longa viagem, vamos ter uma conferência de imprensa. Estou muito animado sobre isso. Eu finalmente vou ter a oportunidade de mostrar minha música para as pessoas. O Axl (Rose) está fazendo um trabalho solo e usando o nome do GUNS N 'ROSES, Slash, Izzy e Duff estão fazendo suas coisas. Estou finalmente em um lugar na minha vida onde eu posso criar minhas próprias canções.

San Antonio Metal Music Examiner: Você foi o membro que mais insistiu em reunir a formação original do Guns N´Roses novamente. Será que vai acontecer?
Adler: Eu acredito em meu coração, enquanto nós cinco estivermos vivos, é possível. Devemos isso aos fãs. Se passaram 23 anos, e os fãs ainda nos amam. Temos que fazê-lo, não apenas para nós. Para mim, pessoalmente, eu só quero terminar o que comecei. Todos nós temos carreiras maravilhosas por causa de "Appetite For Destruction".


Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.examiner.com/metal-music-in-san-antonio/q-a-guns-n-roses-original-dru...
 

Retirado de Whiplash

Dj Ashba: "não tenho razão para puxar o saco de Axl"


Rustyn Rosa do Metalholic.com conduziu uma entrevista com o guitarrista DJ Ashba (GUNS N 'ROSES/Sixx: AM). Alguns trechos da entrevista seguem abaixo:

Metalholic.com: Axl Rose aceita composições e idéias do resto da banda?
Ashba: Axl é definitivamente receptivo para escrever com a banda, eu sei, o guitarrista Robin Finck (ex-GUNS N 'ROSES) ajudou a escrever Better (Chinese Democracy). Eu conheço várias composições feitas pelos membros do Guns. Axl sempre foi aberto. Eu trabalhei com um monte de gente talentosa, mas esse cara, eu estou te dizendo, ele tem músicas na manga que quando eu sentei no piano com ele, literalmente, meu queixo caiu. Obviamente, eu estou na banda, e eu não tenho nenhuma razão para puxar o saco dele. O cara é simplesmente foda, incrível. Ele tem músicas que ninguém nunca ouviu falar, ainda. Peço a Deus, que um dia as pessoas possam ouvir o que ele tem escondido na manga, porque eu sou mais um fã detre muitos outros, simplesmente fantástico. E não posso esperar para entrar e trabalhar em algumas coisas com ele. E eu sei que ele está muito animado para entrar em um estúdio, também, então eu acho que nós juntos vamos fazer muito dano. Ele juntou músicos incríveis nessa banda. Ele tem praticamente três álbuns escondidos na merda da manga. Eu estou realmente animado, tenho escrito olhando pro relógio, enviando canções constantemente, é muito bom.

Metalholic.com: Quando os fãs poderão ouvir um novo álbum do Guns N´Roses?
Ashba: Bem, não será daqui a 15 anos, eu prometo a vocês (Risos). Eu respeito muito Axl, e ele não se importa com o que as pessoas dizem, ele não dá a mínima para pessoas que tentam rotulá-lo e pressioná-lo para um novo registro. Uma coisa é certa, ele é um verdadeiro artista e ele não vai lançar um disco até que ele veja que seu coração esteja pronto. E é exatamente como estamos com o SIXX: AM. Não importa se demorar cinco anos. Não importa se o disco não vender, porque quando você está fazendo algo com o coração, sendo fiel a si mesmo, nada disso importa. No final do dia, você quer apenas fazer uma música que te dê orgulho, depois que você se for. Então, ao entrar em um estúdio, tentamos criar um hit ou tentamos melhorar alguma coisa. Então, se você gosta do "Chinese" ou odeia, é a realidade. E ele definitivamente é um registro muito brilhante artísticamente. Na minha opinião, é um álbum incrível. Se o próximo álbum vai demorar tanto tempo? Não. Quer dizer, o que as pessoas não percebem é que "Chinese", não demorou 15 anos. Ele é praticamente quatro álbuns em um só. Ele tem toneladas e toneladas de canções. Então, quando Axl se sentir motivado, surgirá um novo lançamento. Como se fosse uma chamada, ou uma visão. E eu quero fazer o possível para trazer essa visão.


Fonte: Whiplash

Noticia na TV e Video Promo do GN'R no Chile e na Argentina !


Foram divulgados ontem(16) e hoje(17) na internet um promo e uma notícia da tv local dos shows da banda Guns N' Roses no Chile (que se apresentará no dia 05 de Outubro) e na Argentina (dia 08 de Outubro).
Por: Axl Rose - Fã Clube

Duff McKagan se diz arrependido


Depois de se arrepender de ter tocado com a formação atual do Guns N’ Roses, é a vez de Duff Mckagan ter a mesma atitude em relação a uma possível turnê com Izzy Stradlin. O músico postou a seguinte mensagem em seu Twitter:

“A entrevista em que falei sobre a possibilidade de eu e Izzy excursionarmos juntos foi apenas um pensamento alto. Devia ter ficado quieto”.

Fonte: Van do Halen

Duff McKagan: ‘Phil Anselmo me fez gostar do Ghost’



Na última entrada pro seu blog no jornal estadunidense Seattle Weekly, DUFF MCKAGAN [ex- GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER, LOADED], escreve:

Então chegamos a [aeroporto londrino] Heathrow e corremos com todas nossas guitarras e daí…temos 45 minutos até que o vôo decole. Eles vão aceitar nossa bagagem tão em cima da hora? E sequer nos deixarão embarcar nesse vôo? Eu cheiro tão mal quanto penso que cheiro? Ah, o barato daquele show em Donnington está começando a passar.
A gente passa pela segurança e daí até nosso portão. Ahhh, estamos de boa. Um pouco estressados, com certeza, mas tudo bem.
Subimos no avião e eles fecham as portas, e daí o piloto abre o PA e anuncia que ficaremos parados ali por uma hora…sem energia elétrica. O calor no avião é opressivo, e eu começo a ficar claustrofóbico [um perrengue que tem me atormentado faz anos]. Para melhorar, há um time japonês de futebol nos fundos do avião, e eles estão todos tossindo os bofes pra fora. Meus poros estão abertos, e meu sistema imunológico está zoado. Porra.
 A brisa do show de Donington, apenas algumas horas antes, está oficialmente terminada. E isso, meus amigos, é basicamente como rola a coisa numa turnê de rock.
No dia seguinte, em Praga, nós tocamos um show com o MISFITS. Para um cara do punk rock como eu, isso era muito a foder. Mas eu de fato fiquei doente daqueles caras no avião. Muito doente. Nada que você possa fazer a não ser tocar o barco. Um dia depois disso, tocamos no festival Nova Rock em Viena, Áustria, com o DANZIG dessa vez. Mais uma vez, muito do caralho pra mim.
O vírus que eu peguei do time de futebol foi finalmente eliminado.
Essa semana , vamos tocar alguns shows com minha nova mais-predileta-banda, o DOWN. Phil Anselmo me fez gostar duma banda sueca chamada GHOST, que veste máscaras e esconde suas reais identidades – E VENDA seus entrevistadores quando eles os levam para fazer uma entrevista. Ótimo. Eu curto esse tipo de coisa. A majestade e a hilaridade do rock ainda estão vivas e passando bem na Suécia, penso eu.”


Fonte: Lokaos Show

Axl Rose Vs. Activision: Julgamento marcado!




No jogo Guitar Hero 3 tem bastante referencias ao guitarrista Slash.

Ele fez a captura de movimentos do seu avatar reproduzido no jogo, compôs uma canção para o jogo, e estava na capa do jogo em si. Isso tudo pode ser bastante comum para alguns, mas há uma pessoa que não tem a mesma opinião, o Axl Rose, que está reivindicando tudo isso, que argumenta quebra de contrato, que deve ser resolvido nos tribunais.

Axl Rose afirma que quando a Activision lhe procurou, para pedir permissão para usar o nome "Guns N' Roses" na faixa de "Welcome To The Jungle, ele permitiu, mais com uma condição que o nome da banda não fosse envolvido com o Slash ou Velvet Revolver, ou que estes nomes não apareceriam no jogo.

Outra alegação de Axl Rose é quando ele ouviu falar sobre a participação de Slash, ele tentou fazer com que a música fosse tirada, mas a Activision disse que Slash só seria utilizado para fins de marketing.

Também foi dito que quando o Axl Rose viu a capa do jogo, ele disse "que perdeu as calças".

Axl Rose reivindica 20 milhões de dólares, da Activision por danos de quebra de contrato e uso de direitos autorais indevidos.

O julgamento está marcado para 23 de janeiro de 2012 pelo juiz Charles Palmer.



Retirado de Axl Rose Fã Clube

Guns N’ Roses: Banda também se apresentará no Peru em Outubro



Tal como anunciado pelo grupo Paraguaio Dueledecirlo, o GUNS N’ ROSES confirmou uma apresentação no Peru para o mês de Outubro, mas não marcou uma data ainda.
As datas confirmadas para a turnê Sul-americana da banda são 2 de Outubro no Rock In Rio no Brasil, 5 de Outubro no Chile e dia 8 de Outubro na Argentina. “Eles irão confirmar a data no Peru em breve,” disse o mesmo meio paraguaio.

A turnê anterior do grupo, denominada “Chinese Democracy” começou em Dezembro de 2009 no Japão e em Janeiro e Março de 2010 visitou o Canadá, os EUA e a América do Sul [Brasil, Uruguai, Peru, Chile, Colômbia, Venezuela e Argentina].
A banda se apresentou para uma casa lotada no Estadio Monumental de Lima no dia 25 de Março de 2010.
Fonte: Lokaos Show

Slash comenta sobre saída de Downing do Judas Priest


O guitarrista Slash comentou em seu twitter sobre a saída de Downing do Judas Priest, Downing é um guitarrista inglês que, ao lado dobaixista Ian Hill, fundou em 1969 a banda de heavy metal britânica Judas Priest, considerada um dos representantes do New Wave of British Heavy Metal.


Tradução:
'Estou ouvindo rumores de que KK Downing está saindo, ou já saiu, do Judas Priest. Por favor, digam que são apenas boatos. Iii|;( "

Guns N' Roses entre 'Os 30 Maiores Shows Ao Vivo No Mundo Da Atualidade'



O site Music Radar fez uma enquete onde peguntava "Quem é a melhor apresentação ao vivo no mundo atualmente?". E o resultado foi uma lista com os 30 maiores shows ao vivo de bandas e artistas solo do mundo. O Guns N' Roses ficou em terceiro lugar. Confira a lista completa abaixo:


1. Rush
2. Iron Maiden
3. Guns N' Roses
4. Porcupine Tree
5. Dream Theater
6. Muse
7. AC/DC
8. Metallica
9. Prince
10.U2
11.Rammstein
12.Foo Fighters
13.Roger Waters
14.Bon Jovi
15.Radiohead
16.Rage Against The Machine
17.Springsteen
18.The Rolling Stones
19.Lady Gaga
20.Green Day
21.Paul McCartney
22.Aerosmith
23.Coldplay
24.Pendulum
25.The Black Keys
26.Machine Head
27.Kanye West
28.Beyoncé
29.Journey
30.Jay-Z


Fonte: Music Radar

Slash comenta sobre saída de Downing do Judas Priest



O guitarrista Slash comentou em seu twitter sobre a saída de Downing do Judas Priest, Downing é um guitarrista inglês que, ao lado dobaixista Ian Hill, fundou em 1969 a banda de heavy metal britânica Judas Priest, considerada um dos representantes do New Wave of British Heavy Metal.


Tradução:
'Estou ouvindo rumores de que KK Downing está saindo, ou já saiu, do Judas Priest. Por favor, digam que são apenas boatos. Iii|;( "

Bumblefoot e BucketHead entre os 20 Maiores Guitarristas Shred De Todos Os Tempos



Bumblefoot e BucketHead estão na lista dos os 20 Maiores Guitarrista Shred De Todos Os Tempos. Ficaram em 4º e 16º lugar, respectivamente. Um guitarrista Shred consiste basicamente em fazer solos muitos rápidos e com muita técnica.

Confira a lista abaixo:

1. AI Di Meola
2. John Petrucci
3. Steve Vai
4. Ron 'Bumblefoot' Thal
5. Paul Gilbert
6. Jonh McLaughlin
7. Yngwie Malmsteen
8. Allan Holdsworth
9. Zakk Wylde
10. Steve Morse
11. Jason Becker
12. Mattias Eklundh
13. Jeff Loomis
14. Shawn Lane
15. Marty Friedman
16. BucketHead
17. Rusty Cooley
18. Fredrik Thordendal
19. Michael Angelo Batio
20. Joe Satriani

Fonte: GN'R Fans